Como participar do Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Você interessado em participar do quadro “Lar Doce Lar’, quadro do programa Caldeirão do Huck, saiba que há duas formas de realizar sua inscrição para obter a realização da reforma ou até mesmo a construção de sua nova casa. A primeira alternativa é a através da internet na página oficial do site, clique aqui e preencha o formulário. Caso você não possua acesso a internet, então, realize sua inscrição através de carta para a Caixa Postal 70540 e CEP: 22741-971.

Para que você seja selecionado para participar do programa, ou melhor, do quadro “Lar Doce Lar”,é necessário que você envie sua história e de sua família, a fotografia de sua residência, além de uma cópia da certidão do imóvel atualizada e emitida pelo RGI competente. Sendo que em caso de solicitação, a equipe solicitará o envio de outros documentos.

Você pode não estar com muita esperança, pois o Brasil todo está de olho neste quadro, mas não desista de seu sonho, principalmente se sua história comover, sendo que um dos critérios levados para a escolha da família para participar do quadro é a união e amor da família.

0 comentários: