Como participar do Quadro Construindo um Sonho do Programa Domingo Legal

domingo, 14 de junho de 2009



Conhecido também como Programa do Gugu, o Domingo Legal é um programa apresentado todos os domingos a tarde pela emissora SBT, sendo que este possui inúmeros quadros interessantes, como o Construindo um sonho, que tem como finalidade a realização do sonho de qualquer pessoa, seja o sonho a reforma de uma casa, de um carro ou de qualquer outro local, e até mesmo o desejo de possuir um carro, uma nova banca, enfim, qualquer sonho.

Caso você tenha interesse em participar do programa e ter a realização de seu sonho, envie um e-mail domingolegal@ofuxico.com, ou deixe um comentário para que a equipe do programa possa analisá-lo, e boa sorte!

1 comentários:

Unknown disse...

oi,meu nome e aline morro em juruena-mt meu sonho porem e fazer uma casa pois morro em uma casa de asoalho,dois comodos um e meu guarto outro e a cozinha coberto de tauba e lona ,meu banheiro e um mitorio .eu sou casada a um ano e quatro meses eu queria casaar na igreja mais as comdisoes financeiras nao permitiu mais o que vale eo amor e a forsa de vontade ,gugu me ajude tenho 16 anos e o meu sonho e ter uma casa.morro em juruena-mt ,rua h2 bairo bela vista .eu sou aline silva solza e esta e minha estoria.