Conexão a internet 3G é boa mesmo?

segunda-feira, 15 de junho de 2009


Muitos usuários da tecnologia 3G, o recurso móvel que permite o acesso a internet de qualquer lugar do mundo sem a necessidade de estar conectado ao fio do telefone de sua casa está presente no Brasil através de diferentes operadoras de telefone, como Oi, Vivo, Tim e Claro, onde cada uma desta possui diferentes planos e serviços, e é claro preços.

O boato que está presente em todo o Brasil é de que a operadora Vivo é uma das melhores que oferece este serviço em todo o país graças a sua grande cobertura de sinal. Em segundo lugar fica a operadora Claro, que possui muitas reclamações no PROCON e em diferentes sites na internet, como o Denuncia aqui. Para que você tenha realmente um aceso de qualidade e com velocidade considerável será necessário desembolsar uma futura mensalmente, sendo que também terá limites de downloads e tudo mais.

Quando você for adquirir uma assinatura 3G de qualquer operadora, você poderá perceber que o vendedor lhe demonstrará a velocidade de conexão, você ficará surpreso com a rapidez, podendo até mesmo ser comparado com o Speedy, conexão Banda Larga mais utilizada no Brasil. Entretanto, não caia nessa, procure saber a opinião de outros usuários 3G os pontos positivos e negativos, pois um vendedor poderá não mentir, mas omitir os fatos com certeza. Somente após ter a certeza de qual é a melhor para realizar a assinatura do serviço, sendo que leia totalmente o contrato para não haver arrependimento posterior.

0 comentários: