Série Toma Lá Da Cá: Sinopse, Personagens, Episódios

segunda-feira, 15 de junho de 2009


A série “Toma Lá Dá Cá” é exibida pela rede Globo todas as terças feiras após o programa “Casseta & Planeta Urgente”, cerca de 11:10 da noite, onde conta a história de duas famílias louquíssimas que residem no 11° andar do condomínio Jambalay. O patriarca Mario Jorge Dasuan, reside com sua mulher Célia Regina (Celinha), Adônis (filho de Celinha) e Copélia (mãe de Celinha).

No apartamento da frente reside o dentista Arnaldo, Rita e seus filhos Tatalo e Isadora, até então tudo bem, Mario Jorge casado com Celinha já foi casado com Rita onde teve dois filhos, sendo estes Isadora e Tatalo, e Arnaldo casado com Rita já foi casado com Celinha onde teve um filho Adônis. Isso é, um troca troca de família, um fuzuê, uma confusão de fazer qualquer rir.

Também faz parte desta animadíssima série, a síndica do condomínio Dona Álavara, a doutora Percy, a empregada de Pato Branco Bozena, e a “sapatão” assim chamada a homossexual Dona Deise. EM diferentes cenários, incluindo o parque aquático do condomínio, o matagal (local de vuco-vuco do condomínio) localizado logo atrás do Jambalaya, enfim, uma grande comédia.

Caso você deseja obter mais informações sobre a série “Toma Lá Dá Cá” , saber tudo sobre os personagens, visualizar todos os episódios das três fases, clique aqui e acesse o blog oficial do programa Toma Lá Dá Cá.

0 comentários: